São Pedro tem seu 1º Torneio de Futvôlei da história

No último domingo (22) aconteceu o 1º Torneio de Futevôlei da cidade de São Pedro. O evento foi uma iniciativa do Diretor de Esportes, Rubens Valério Alves e contou com o apoio total do Governo Municipal de São Pedro (Administração Miguel Cabral)

A competição contou com a participação de 16 duplas, (10 locais e 06 convidadas), sendo 04 de São Paulo do Potengi e 02 de Macaíba. O evento teve inicio às oito da manhã e se estendeu durante todo o dia. Mesmo sendo um dia chuvoso, um bom público compareceu para apoiar os atletas de casa e  apreciar a nova modalidade esportiva que ganha força na cidade.





Depois de várias partidas fizeram as semifinais:
Guilherme e Erick (São Pedro) X Jackson e Netinho (Macaíba)
Bruno e Otávio (Macaíba) X Ildo e Lilico (São Pedro)

As duplas macaibenses levaram, melhor no confronto e avançaram para a grande final, onde a dupla Bruno e Otávio foi a grande campeã.

Premiação:

Além de troféus, a dupla campeã faturou R$ 150,00 e a dupla vice campeã R$ 100,00. Rian e Ricardinho, ambos da cidade anfitriã, foram escolhidos como destaque da competição.


Dupla Campeã (Bruno e Otávio - Macaíba)

Destaques (Rian e Ricardinho)


Tínhamos um sonho de trazer um evento com esta modalidade para São Pedro, pois no ano passado alguns garotos daqui participaram em São Paulo do Potengi de um torneio e desde então se interessaram em praticar o esporte. Para mim é um prazer abrir o calendário esportivo com um evento como este promovendo a alegria dos sãopedrenses que são apaixonados por esporte. O evento me surpreendeu positivamente e foi de um nível técnico muito bom. Agradeço ao apoio dos parceiros, as duplas que vieram e ao prefeito Miguel Cabral”. Destacou o diretor de esportes, Rubens Valério.



Além do Diretor de Esportes Rubens Valério, estiveram presentes o secretário de Educação do município Hellington , a Assessora Jurídica Dra. Fabrícia e o Chefe de Gabinete Edilson que representaram o prefeito Miguel Cabral, que por motivo superior não pode se fazer presente.
    
A Web Rádio e Web TV São Paulo fizeram a cobertura do evento.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário