Meninas do IF de São Paulo do Potengi são campeãs do futsal no Intercampi dos Institutos Federais do RN

Alunos do IF de São Paulo do Potengi comemorando o título do futsal feminino no Ginásio do Campus Natal Central.
Foto: Reprodução / Facebook.
Desde a última quarta-feira, 02, estava acontecendo no IFRN - Campus Natal Central a etapa final do Intercampi, com várias modalidades esportivas, no masculino e feminino, em categoria única. A competição conta com a participação de todos os Campus do IFRN, inclusive o de São Paulo do Potengi.

Nas modalidades coletivas, o IF de São Paulo do Potengi foi o campeão no futsal feminino ao derrotar as meninas do Campus Natal Central por 5 a 4 nos pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo normal, em final realizada na manhã deste sábado (05).

Nas modalidades individuais o IF de São Paulo do Potengi também foi bem. Eva Coralina foi 1º lugar duas vezes: no Salto em Extensão e Salto Triplo. No Tênis de Mesa individual o pódio foi todo de SPP, 1º lugar: Joyce Beatriz, 2º lugar: Demilly Mohanna e em 3º lugar: Carol Cavalcanti. Ainda nas modalidades individuais, Eduarda Lins conquistou o 2º lugar no Judô.

No Tênis de Mesa de Duplas, São Paulo do Potengi ficou com o 1º e 2º lugar, com as duplas Joyce Beatriz e Carol Cavalcanti, e Juliana Carla e Flávia. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário