“NOSSA EQUIPE ESTÁ PREPARADA”, DIZ TÉCNICO DO AMÉRICA-RN ANTES DO DESAFIO NA ESTREIA DA COPA DO NORDESTE

AFC 4
Aluísio Moraes definiu os substitutos e está pronto para encarar o Coruripe-AL Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
O América-RN já se encontra no interior de Alagoas (AL) para fazer sua estreia na Copa do Nordeste contra  o Coruripe-AL. Nesta sexta-feira (12), o treinador rubro, Aluísio Moraes realizou uma atividade recreativa e, praticamente definiu os substitutos do goleiro Pantera, do zagueiro Flávio Boaventura e o volante Bruno Renan, que estão entregues ao Departamento Médico. Camilo, Zé Antônio e Tiago Dutra entra na vaga dos contudidos.
Para o comandante rubro afirmou que a equipe está preparada para o desafio diante do Coruripe e espera contar com o entrosamento do time para obter um ótimo resultado.
“É uma competição diferente, com jogos de ida e volta, nos preparamos muito bem para esse desafio e esperamos jogar bem. Temos algumas ausências, mas já tenho praticamente o time na cabeça, mas vamos aguardar mais um pouco, embora os substitutos estejam à altura, estamos trabalhando e acredito que o América-RN possa começar bem na competição. Temos algumas informações sobre eles (Coruripe), é a estreia deles também na Copa, mas vamos nos impor como sempre fazemos nos jogos e pensar sempre na frente. Se eles (Coruripe) vierem para cima, pode ser pior, porque nós temos jogadores velozes. Nossa equipe está preparada para isso e vamos fazer uma grande partida”, contou o treinador americano.
O Mecão deve ir para o jogo com Camilo; Gabriel, Zé Antônio Potiguar, Gustavo e Alex Cazumba; Tiago Dutra, Felipe Macena e Cascata; Mateus, Thiago Potiguar e Luiz Eduardo.
Coruripe e América-RN se enfrentam neste sábado (13), no estádio Municipal Gérson Amaral, às 17h (horário de Brasília). A partida é válida pela primeira rodada do grupo B da Copa do Nordeste. No mesmo grupo, o Estanciano-SE encara o CRB-AL.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário