Com estreia de treinador, ABC busca se livrar de má fase contra Imperatriz Hoje

Na tentativa de vencer pela primeira vez na Copa do Nordeste, o ABC conta com a estreia do técnico Geninho para deixar a má fase para trás e reencontrar o caminho das vitórias. O adversário, o Imperatriz, também não vive um mau momento e divide com o Alvinegro a lanterna do grupo A da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, as equipes se enfrentam no Estádio Frasqueirão, em Natal, em duelo válido pela terceira rodada da primeira fase do Nordestão, às 19h15.
Frasqueirão TR ABC x Paraná (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Frasqueirão recebe confronto entre ABC e Imperatriz pela Copa do Nordeste (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
A arbitragem do confronto fica por conta do cearense Luiz César de Oliveira Magalhães. Os assistentes serão os também cearenses Marcione Mardonio da Silva Ribeiro e Nailton Júnior de Sousa Oliveira. 
Um empate e uma derrota na Copa do Nordeste e a saída do técnico Narciso deixaram a impressão de que a participação do ABC na competição seria negativa. Para mudar o quadro, a direção mudou o comando técnico e aposta no experiente Geninho para tentar buscar a classificação para a segunda fase do torneio. O discurso é de convencer os atletas a mudarem, junto com ele, a realidade atual do clube e retomar o caminho das vitórias. O Mais Querido não vence desde 31 de janeiro, quando bateu o seu maior rival América-RN por 2 a 0, pelo Campeonato Potiguar.
Do outro lado, com apenas um ponto conquistado na Copa do Nordeste, o Imperatriz tentará ampliar sua pontuação fora de casa para se manter próximo dos líderes do grupo. Após conquistar a primeira vitória na temporada diante do Santa Quitéria, por 1 a 0, pelo estadual, o técnico Pedrinho Rocha aposta na motivação da equipe para conseguir mais um triunfo em campo.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
ABC: Geninho comandou apenas um treinamento antes de ir para a beira do gramado na partida contra o Imperatriz e não fez grandes mudanças em relação ao time que vinha atuando como titular. O treinador puxou o meia Erivélton para a lateral direita e aposta no jovem Ítalo para trabalhar com o experiente Lúcio Flávio no meio. A provável escalação do ABC deve ter Vaná; Erivélton, Jerfeson, Gabriel e Luiz Felipe; Márcio Passos, Zaquel, Lúcio Flávio e Ítalo; Alemão e Nando.
Imperatriz: Com uma série de desfalques por causa de lesões, o técnico Pedrinho Rocha testará uma formação repleta de novidades. Na defesa Marquinhos aparece improvisado, enquanto Malcon ganha a chance no time e o ataque contará com Yerien e Dênis. A escalação deve ser formada com Lucas; Marquinhos, Guilherme, Malcon e Edson; Anderson, Bruno Rodrigues, Danilo e Rubens; Yerien e Dênis.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário