WALLYSON AGORA É ATLETA DE SOUZA 10

Foto: Dionísio Outeda
O mago Wallyson está de vida nova. Depois de um ano atípico, quando tinha inúmeras propostas do Brasil e do exterior e terminou a temporada praticamente sem jogar pelas constantes brigas entre representantes e investidores, Wallyson agora rompeu este ciclo e vem de nova parceria para 2016.
Nesta manhã de quarta-feira, recebi a ligação do eterno camisa 10 do América, Souza, que me contou a novidade e solicitava minha presença no escritório. E lá fomos para registrar tudo.
E assim foi. Chegamos no escritório e ambos estavam lá, na maior animação e expectativa. A partir de hoje, Souza é quem gerencia toda a carreira de Wallyson, contratos e investimentos. É o início de uma parceria que na verdade começou há anos com uma grande amizade.
Souza e Wallyson são muito amigos. E o mago sempre teve na figura de Souza um exemplo, dentro e fora de campo. Agora ambos estarão juntos.
“Estava precisando disso na minha carreira. Alguém que sentisse realmente o que é melhor pra mim, que seja não somente um representante, mas um amigo em qualquer hora”, comentou Wallyson.
Souza também estava contente com a novidade. “2016 será um ano diferente na carreira de Wallyson. É um desafio que aceito com muita alegria”, explicou o eterno camisa 10 do América, com passagens brilhantes por Flamengo, São Paulo, Corinthians, Atlético Mineiro, Furacão, futebol da Europa e claro sua paixão maior, o América.
Wallyson viveu momentos dramáticos este ano. Com inúmeras propostas, viu a temporada passar sem poder atuar. Tudo pelos desentendimentos entre empresários que fugiram ao seu controle. “Nunca pensei que isso poderia acontecer”, revelou.
Wallyson e Souza agora analisam propostas para 2016. Em breve o mago estará vestindo uma nova camisa e dando shows nos gramados.
No Brasil? No exterior? Em breve saberemos.
Por Dionísio Outeda - Blog do Gringo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário