Jogos deste sábado (19) pelo Campeonato Potengiense



     No sábado jogam na preliminar Internacional e Potengi. O Inter tem 100% de aproveitamento na competição mas terá como desfalque o meio-campista César e o treinador Rubens Valerio, ambos foram expulsos na última partida do colorado potengiense  cumprirão suspensão automática.

       No jogo de fundo do sábado, válido pela categoria aspirante, o Paysandu encara o Fluminense. O Paysandu do vice artilheiro do campeonato, Pane, vem em ótima fase e ainda está invicto na competição vem completo. Clenilson e Boquinha são os pendurados do papão do Potengi com 2 cartões amarelos. Pelo lado do Fluminense, que tem uma equipe de jogares experientes os pendurados são o zagueiro Icinho e o meia Ziel Bola. A equipe de Cicinho também informou que irá se reforçar com a inscrição de novos atletas.  O clube tricolor tem o prazo de 24 horas antes da partida para fazer a inscrição.

       O valor do ingresso para assistir as partidas será de R$ 2,00, sendo 70% da renda revertida para as equipes de acordo com o regulamento da competição.

Arbitragem: 
Na preliminar: Evilásio Jociano,  auxiliado por Giliarde Belmont e Jailton Morais (Gari)
No jogo Principal: José Almir (Bila) e os mesmos auxiliares da preliminar



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário