Web Rádio São Paulo foi a mais lembrada em pesquisa de opinião pública



A Web Rádio São Paulo foi a mais lembrada de seu seguimento, em uma pesquisa de opinião pública realizada na cidade de São Paulo do Potengi. Ao todo foram entrevistadas 250 pessoas de todos os bairros da cidade, nos dias 13 e 14 de agosto. A pesquisa foi realizada de forma espontânea, ou seja, deixando o entrevistado livre para expressar sua opinião sem estímulo e apresentação de opções para escolha. Este importante trabalho foi realizado pela empresa pernambucana Premium Pesquisa e Publicidade e teve como objetivo avaliar as empresas e profissionais que mais se destacam em atendimento, produtos e serviços de vários seguimentos.

A equipe Web Rádio São Paulo agradece a todos e a todas (colaboradores, locutores, patrocinadores, blogs parceiros, internautas) que direta ou indiretamente colaboraram para alcançarmos esse prêmio e informa a todos que muito em breve teremos ainda mais novidades na rádio que a cada dia cresce.

Além da Web Rádio, outras empresas como Alex Supermercado, na categoria supermercado, Farmácia Santa Rita, no seguimento farmácia e Uniplan na classe Funerária, foram algumas das várias empresas e profissionais que obtiveram o primeiro lugar em suas respectivas áreas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário