Vai Começar O Campeonato Municipal De Futsal De Barcelona/RN .



   Vai começar o Campeonato Municipal de Futsal de Barcelona/rn. Uma realização da Secretaria de Esporte  em parceira com o prefeitura . Serão 11 equipes disputando o título divididas em 2 chaves na primeira fase. Na segunda fase  Semi-Final e a grande Final no dia 07 de setembro,  incluindo a disputa pelo 3º Lugar. Todos os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo de Damarcio ,a abertura oficial será neste sábado, dia 08/08, às 18h. 
Conforme regulamento, o campeonato será realizado em 2 grupos (A/B), sendo a 1ª fase classificatória, com 6 equipes no grupo A e 5 equipe no B . Nos grupos A e B se classificarão os 2 primeiros .

Para o Secretário de Esporte,José Elenilson ( tt) , este é mais uma competição que busca incentivar o esporte entre os jovens. Isso é sempre importante, pois além de os jovens terem um evento bacana para acompanhar, pode revelar talentos. O campeonato este ano não está ligado diretamente como os jogos escolares , como nos outros, já que os jogos aconteceram em só semana , o campeonato começa este mês e só acabar no dia 7 de setembro com já e tradição .



                                                                                                                                                                       Fonte Potengi Informes

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário