O JOGO ENTRE AMÉRICA DE NATAL E PALMEIRAS SERÁ PELA COPA NATAL SUB-17 E NÃO PELA COPA DO BRASIL SUB-20 NA PRÓXIMA QUARTA EM ELÓI DE SOUZA


O vice-prefeito de senador Elói de Souza, Grimaldi Ferreira Lins, um amante declarado do esporte em especial o futebol, não tem medido esforços para que a modalidade se destaque no município eloidesouzense.

Com um projeto do CFG "Centro de Football Grimaldi" que é coordenado pelo professor Elói Simplicio de Souza na sede do município e na zona rural de Lagoa dos Cavalos atendendo a várias crianças e com o apoio ao Santa Cruz que disputa o Campeonato Potiguar sub-19, o desportista levará até seu município mais um grande evento esportivo e agora em âmbito nacional.

Com informações repassadas ao secretário de Educação de Senador Eloi de Souza o senhor Josué Freitas, que publicou em sua página pessoal no facebook a realização do jogo da Copa Natal sub-17 entre o América de Natal e o Palmeiras Paulista no estádio Domição as 15 horas da próxima quarta-feira dia 12 de agosto.

Parabenizamos aos que estão empenhados em oferecer suporte e oportunidades para a população de Elói de Souza e região por meio do esporte.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário