Neto Coruja e Bruno Luiz assinam rescisão de contrato e deixam o ABC

Neto Coruja, volante do ABC (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Neto Coruja estava há mais de um mês sem jogar pelo ABC
O volante Neto Coruja e o atacante Bruno Luiz assinaram a rescisão contratual e deixaram o ABC nesta sexta-feira. Colocados em uma lista com outros cinco jogadores no início desta semana, os jogadores foram liberados pela diretoria para procurarem outro clube. O acerto da saída dos dois aconteceu no mesmo dia em que o Alvinegro anunciou a contratação do lateral-esquerdo Rodrigo Biro.
Sem condições clínicas para jogar, Neto Coruja vinha treinando separado do grupo abecedista e não entrava em campo desde o dia 4 de julho, quando atuou no empate por 1 a 1 com o Macaé, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na Segundona, o volante de 28 anos só foi titular nos jogos contra Náutico e Macaé. Coruja chegou a ter o contrato renovado até o final do ano, mas os problemas físicos acabaram tirando o atleta dos planos do clube.
Mesmo após perder o artilheiro Kayke para o Flamengo, o Alvinegro dispensou o centroavante Bruno Luiz, que chegou ao time no começo de abril e entrou em poucas partidas pelo Mais Querido na Série B. O diretor de futebol do ABC, Marcelo Abdon, já garantiu que o clube está atento ao mercado para repor as peças ofensivas do elenco.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário