Internacional é goelado pelo Milan e praticamente dá adeus a competição.



Com requintes de crueldade. Foi assim que o Milan da comunidade da Jurema, zona rural de São Paulo do Potengi, venceu o atual bicampeão municipal. Com uma vitória maiúscula e de virada, conseguida no segundo tempo por 4 a 1, o Milan assumiu a vice liderança do grupo C com 4 pontos e praticamente tirou a possibilidade de classificação do Inter que com 3 pontos em 3 partidas e 7 gols sofridos se complicou de vez na competição. Só resta ao Inter agora torcer para o Paysandu marcar no mínimo 6 gols no São Paulo do Novo Juremal  na última partida do grupo dia 30 de agosto. Só assim o colorado potengiense se classifica a próxima fase. Não é a primeira vez que o Milan apronta pra cima do Inter. Em 2008 o Milan venceu o Inter por 3 a 0 sendo os três gols marcados por Erinho. Neste ano o Milan foi o grande campeão.

Milan Futebol Clube


O jogo

A partida contou com um bom público no Augusto Gomes da Rocha, todos a espera de um grande jogo. O Inter contava com os retornos de Messias, Binho e Jefinho, enquanto o Milan veio reforçado com um trio de fora, o zagueiro Geovani, o meia Paulinho e o atacante Tony. O Inter que precisava apenas de um empate para garantir a classificação começou melhor e criou várias oportunidades de gols, mas sempre parava nas intervenções do goleiro Jefinho. Mesmo com o Inter jogando melhor, o Milan ainda teve duas chances claras de gols no primeiro tempo com Raimundo e Tony. Apesar do bom primeiro tempo, o placar de 0 a 0 permaneceu.

No segundo tempo as duas equipes voltaram com a mesma disposição em atacar e logo aos 12 minutos o atacante Menino Novo abriu o placar para o Inter. Dois minutos depois numa cobrança de falta o meia Layres chutou rasteiro no canto direito do goleiro Franciscarlos que aceitou. Com o gol o Milan cresceu ainda mais na partida e foi pra cima de vez, até conseguir a virada com Tony aos 25 minutos. Atrás do placar o Inter se expôs no ataque e nos contra-ataques o Milan marcou mais duas vezes com Layres aos 40 e João Paulo aos 44. Placar final Milan 4 X 1 Internacional.

A possível eliminação precoce do Internacional é considerada um vexame. A Equipe vem de 3 finais seguidas em campeonatos municipais, sendo vice em uma e campeão nas duas últimas edições.


Na categoria Aspirante o Inter venceu o Milan por 2 a 1 e é a única equipe do campeonato a ter 100% de aproveitamento.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário