Internacional e Milan fazem jogo decisivo neste domingo


O Sport Club Internacional de São Paulo do Potengi, atual bicampeão municipal invicto, volta a campo neste domingo pela 3ª rodada do grupo C do Campeonato Potenginse de Futebol 2015. O Leão do Potengi encara o Milan da comunidade da Jurema campeão municipal em 2008. A partida acontece neste domingo (a partir das 14h30min categoria Aspirante, 16h15min categoria principal) no Estádio Augusto Gomes da Rocha.



Internacional 

Milan


Inter e Milan estão no grupo C, ao lado de Paysandu e São Paulo do Novo Juremal. A classificação de momento do grupo é a seguinte:


Classificação de momento do Grupo C - Categoria Principal

O Milan precisa da vitória para garantir a classificação, enquanto o Inter com um empate avança a segunda fase da competição. Caso o colorado seja derrotado, terá que torcer para o São Paulo perder para o Paysandu na partida que complementará a terceira e última rodada do grupo.

O Milan promete reforços para a partida e já anunciou a contratação de um atacante. O Inter também deve vir reforçado com os atacantes Arthur e Menino Novo e o zagueiro Ivisson, além da volta de três jogadores que estavam suspensos, o zagueiro Messias, o volante Binho e o meia atacante Jefinho Potengi.

Na categoria Aspirante o Inter tem 100% de aproveitamento, já está classificado para a fase seguinte e lidera com 6 pontos em duas partidas. O Milan por sua vez com um simples empate garante sua classificação, pois alcançará os 3 pontos não podendo ser mais alcançado por Paysandu e São Paulo que farão a última partida do grupo.


Classificação de momento do Grupo C - Categoria Aspirante

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário