Final de semana tem Derby, no Campeonato Potengiense

Neste sábado (14) acontece no Estádio Augusto Gomes da Rocha um dos jogos mais esperados da competição, principalmente pelos moradores do conjunto João XXIII, onde na ocasião as duas equipes daquela localidade, o Esporte Clube João XXIII e o Arsenal Futebol clube fazem o derby e se enfrentarão pela 3ª rodada do grupo D, do Campeonato Potengiense de Futebol.



Esporte Clube João XXIII

Arsenal Futebol Clube

Além da rivalidade, por se tratar de um clássico local a partida é decisiva para a continuidade das equipes na competição. Na categoria principal, o João XXIII, lidera o grupo com 6 pontos, duas vitórias em dois jogos, enquanto o Arsenal que mesmo com apenas 2 pontos (dois empates em duas partidas) precisa apenas de um empate para garantir a classificação, haja vista que Guarani e Portuguesa, ambas com 1 ponto jogarão entre si na última partida do grupo. Vale lembrar que das 4 equipes de cada grupo, 3 avançam a próxima fase.

O Arsenal, atual vice campeão municipal, não contará com o experiente volante Nateia, que cumpre suspensão por expulsão na partida passada, mas vem reforçado com 3 atletas de fora.

O João XXII, mesmo classificado também vem reforçado e vai em busca da terceira vitória na competição e continuar com 100% de aproveitamento. O meia Monielson, que entrou na seleção da segunda rodada e o lateral Hélio que entrou na seleção da primeira, são dois dos vários destaques da equipe.

Na categoria Aspirante o cenário é ainda mais decisivo. O Arsenal é o 3º colocado com 3 pontos e com um empate se classifica. Para o João XXIII que ainda não venceu e não marcou nem um gol, precisa desesperadamente da vitória para poder se classificar. A bola rola a partir das 14:30 hs na categoria Aspirante e 16:15 na Principal. A entrada é franca.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário