ABC encara o Criciúma-SC Hoje em busca da primeira vitória em casa pela Série B



Nesta terça-feira (25), o ABC encara no Criciúma-SC, no Frasqueirão, com a missão de pôr fim ao jejum de nove jogos sem vitória pela Série B do Campeonato Brasileiro e aos mais de quatro meses sem vencer em casa. A partida válida pela 21ª rodada da competição nacional inicia às 21h30.

Será a segunda partida do técnico Hélio dos Anjos a frente do ABC. O treinador, que estreou na última rodada, no empate em 1 a 1, com o Oeste-SP, enxerga a necessidade de melhorias em sua equipe e espera que o Alvinegro consiga prevalecer como mandante para tentar se livrar da zona de rebaixamento. O Mais Querido ocupa a 18ª posição com 18 pontos.

“Não resta dúvida que temos que melhorar. Jogaremos em casa e a nossa casa tem que ser o melhor lugar para jogarmos. Perdemos alguns jogadores, mas vamos trabalhar para buscar o resultado”, afirmou.

O técnico abecedista não pode contar com o meia Ronaldo Mendes, expulso na partida contra o Oeste, e com o atacante Edno e o volante Rafael Miranda, que receberam o terceiro cartão amarelo também na última rodada.

Com o desfalque dos três atletas considerados titulares, Hélio deve começar o jogo contra os catarinenses utilizando Wellington Bruno, Rafinha e Neto em seus lugares.

No primeiro turno, o Mais Querido venceu o Criciúma fora de casa, no estádio Heriberto Hülse, por 2 a 0. Na ocasião, Ronaldo Mendes e Kayke, que deixou à equipe para defender o Flamengo-RJ, marcaram os gols do triunfo alvinegro.

Criciúma

O Criciúma está no meio da tabela da Série B, literalmente. A equipe catarinense ocupa a 10ª posição com 28 pontos e sonha com a vitória para subir na classificação do campeonato.

O técnico Petkovic espera que o time consiga compensar os resultados ruins das duas últimas rodadas. O Tigre vem acumulando derrota para o CRB-AL por 2 a 1 e empate sem gols com o Mogi Mirim-SP.

ABC e Criciúma se enfrentam em jogo que terá a arbitragem de Leonardo Garcia Cavaleiro, do Rio de Janeiro. Os auxiliares são o também carioca Luiz Cláudio Regazone e o pernambucano Albino Andrade Albert Junior.

Ficha Técnica

Local: Estádio Maria Lamas Farache , Frasqueirão;

Horário: 21h30

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro – RJ

ABC: Gilvan, Ednei, Sueliton, Luizão e Marcílio; Fábio Bahia, Neto, Wellington Bruno e Rafinha; Bismark e Rafael Oliveira. Técnico: Hélio dos Anjos.

Criciúma: Luiz; Maicon Silva, Fábio Ferreira, Wanderson e Cristiano; Marcão, Wellington e Roger Guedes; Maurinho, Neto Baiano e Paulo Sérgio. Técnico: Petkovic.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário