COM FORÇA MÁXIMA, AMÉRICA-RN ESTÁ PRONTO PARA “DECISÃO” CONTRA O VASCO-RJ; VEJA OS RELACIONADOS

Roberto  América
América-RN vai com força máxima para tentar reverter o placar contra o Vasco-RJ (Foto: Canindé Pereira/Assessor de imprensa do América-RN)
América-RN e Vasco-RJ se enfrentam nesta quarta-feira (22), na Arena das Dunas, às 22h, em Natal. O duelo é válido pelo jogo da volta da terceira fase Copa do Brasil. No primeiro confronto, o time potiguar acabou sendo derrotado por 3 a 1, e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição. Caso devolva o placar de 3 a 1, o alvirrubro leva a decisão para os pênaltis.
O técnico do América-RN, Roberto Fernandes, relacionou 23 jogadores para a “decisão” contra os cariocas. As novidades ficam por conta dos retornos do lateral-esquerdo Arthur Henrique e do zagueiro Zé Antônio, ambos liberados pelo Departamento Médico. Já o atacante Já o atacante Thiago Potiguar ainda não se recuperou totalmente e seque vetado pelo DM. Todos os atletas iniciaram período de concentração nesta segunda-feira (20).
Provável time do Mecão: Busatto; Lucas Néwiton, Cléber, Flávio Boaventura e Arthur Henrique; Zé Antônio, Judson, Álvaro e Cascata; Reis (Adriano Pardal) e Max
Confira os relacionados:
Goleiros: Busatto e Pantera;
Laterais: Rafael Estevam, Arthur Henrique e Lucas Néwiton;
Zagueiros: Edson Rocha, Cléber, Flávio Boaventura e Zé Antônio Potiguar;
Volantes: Judson, Zé Antônio Paulista, Régis Potiguar, Matheus Barbosa e Maguinho;
Meias: Álvaro, Cascata, Reys, Mateus e Bruno Farias;
Atacantes: Max, Adriano Pardal, Marcelo Maciel e Gláucio.

Fonte Blog do Major

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário