EM MACEIÓ, ABC VENCE O CRB-AL E ENCOSTA NO G-4 DA SÉRIE B

IMG_0291
Kayke marca seu quintoGOL na Série B e é artilheiro isolado (Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
O ABC continua imbatível atuando longe do Rio Grande do Norte (RN). Na noite deste sábado  (6), o time potiguar foi até Maceió (AL), no estádio Rei Pelé, enfrentar o CRB-AL e conseguiu manter os 100% longe de casa ao derrotar por 1 a 0. O time alagoano na primeira etapa já havia desperdiçado uma penalidade com Fernando, e depois de levar umGOL, não soube sair da forte marcação Alvinegra, que soube bloquear bem as ações rubra. O duelo foi válido pela quinta rodada da Série B do campeonato Brasileiro. O gol do Abecedista foi marcado pelo atacante Kayke, que chegou ao seu quinto gol e se isolou na artilharia da competição.
Com essa vitória, o Mais Querido  subiu para o oitavo lugar, com onze pontos e está a um ponto do quarto colocado, que  é o Vitória-BA. Já o Galo da Pajuçara está na 11ª colocação, com sete pontos.
O ABC volta a campo na próxima sexta-feira (12), às 19h, quando vai receber o Paysandu-PA, no estádio Frasqueirão. No sábado (13), o CRB encara o América-MG, no estádio Independência, às 21h, em Belo Horizonte (BH). As partidas são válidas pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte Blog do Major

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário