Volley Club São Paulo/ADSPP estréia com vitória na Liga Regional de Voleibol

A Seleção Masculina de Voleibol de São Paulo do Potengi (Volley Club São Paulo / ADSPP) estreou  com vitória em casa pela Liga Regional de Voleibol. A partida foi realizada no Ginásio Aluízio Alves e o adversário foi a Seleção de Riachuelo. São Paulo do Potengi venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 15, 25 a 16, e 25 a 17.

O time da casa jogou com Glauco, Fábio, Victor, Ailiran, Sebastião, Abraão, Luiz Felipe, César, Wendell, Aquemedes, Gutierre e Mailson (líbero) enquanto que a equipe visitante atuou com Josimar, Paulo, Felipe, Ricele, Leonardo, Fábio, Mário, Bisneto e Paulo Ricardo.

O Volley Club São Paulo / ADSPP, volta a atuar pela competição no próximo dia 11 de abril, novamente em casa diante da fortíssima Seleção de João Câmara que também estreou com uma vitória por 3 sets a 1 diante da Seleção de Taipú.

A Liga Regional de Voleibol é realizada pela Federação Norteriograndense de Voleibol e conta com a participação de 8 equipes, divididas em 2 grupos de 4. No Grupo 01, estão: Taipú, João Câmara, São Paulo do Potengi e Riachuelo. No Grupo 02, estão: Afonso Bezerra, Jardim de Angicos, Parazinho e Bento Fernandes. 

A potengiense Eneida Medeiros que faz parte da Federação de Voleibol esteve presente ontem no ginásio Aluizio Alves. Além de Eneida mais dois árbitros da Federação conduziram a partida Vinícius de morais e Júlio Marques.

A cobertura completa da partida, entrevistas e comentários, você confere nesta segunda a partir do meio dia na resenha Bate Bola da Web rádio São Paulo pelo endereço :http://webradiosaopaulo.com/
  
Eneida Medeiros


Júlio Marques, Eneida Medeiros e Vinícius de Morais


Volei Clube São Paulo / ADSPP


Confira mais imagens: 

 
 




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário