Tibau é dominado e perde para americano em sua 25ª luta no UFC


Desta vez não deu para Gleison Tibau. O potiguar voltou ao octógono na madrugada deste domingo (1º) na edição do 'UFC 184: Rousey x Zingano', menos de 40 dias após sua última luta, e perdeu para o americano Tony Ferguson por finalização. com apenas 2 minuto e 37 segundos de luta.

O combate começou com Ferguson procurando atacar o atleta potiguar. O americano acertou um bom chute na perna direita de Tibau, que respondeu outro chute na linha de cintura do adversário.

Na sequência, Tibau arriscou dois bons cruzados, mas Ferguson respondeu com um jab e chute, desequilibrando o brasileiro.

Os atletas ensaiaram uma trocação, o que foi melhor para Ferguson, que encaixou um direto de direita em Gleison Tibau. O potiguar tentou contra-atacar levando a luta para chão, mas acabou sofrendo um triângulo no chão. O americano encaixou o mata-leão e teve só o trabalho de esperar o brasileiro bater.

Tibau chegou agora a sua 25ª luta na organização, igualando a marca de Matt Hughes, segundo com mais lutas na história do UFC, e fica atrás apenas de Tito Ortiz, com 27 combates. O atleta do RN já acumulava cinco vitórias nas últimas seis lutas.

TRIBUNA DO NORTE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário