SÉRIE B: ABC ESTREIA EM CASA CONTRA O OESTE-SP; VEJA A PRIMEIRA RODADA

ABC 0

A Série B do Campeonato Brasileiro de 2015 já tem data certa para começar. A competição terá um dos gigantes do nosso futebol após ser rebaixado para segunda divisão do ano passado, o Botafogo-RJ. O time carioca vai disputar pela segunda vez.
Para o único representante do futebol do Rio Grande do Norte na segunda divisão, o ABC irá iniciar sua luta pelo acesso para Série A no ano do CENTENÁRIO, atuando em casa, contra o Oeste-SP. O local e horário ainda não estão definidos.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a data para começar a Série B entre 8 de maio e 29 de novembro. Serão 20 times, disputando o sistema de pontos corridos em jogos de ida-volta. São 38 rodadas com as partidas sendo realizadas nas terças, sexta e sábado. Sobem quatro times para Série A e descem quatro times para Série C.
A novidade vai ser o FairPlay Trabalhista. Um atleta que estiver com 15 dias de salário atrasado poderá fazer a denuncia no STJD, e o clube poderá perder pontos.
Lembrando que a Série B não sofrerá pausas quando a seleção brasileira estiver disputando as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, assim como também não será influenciada pela realização da Copa América de 2015, essa última a ser realizada no Chile entre 11 de junho e 4 de julho.
ABC 0
Confira a primeira rodada da Série B:
Paysandu x Botafogo
Macaé x Santa Cruz
Mogi Mirim x Criciúma
América-MG x Bahia
Paraná x Ceará
Náutico x Luverdense
ABC x Oeste
Atlético-GO x Boa Esporte
CRB x Bragantino

BLOG DO MAJOR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário