Roberto Fonseca é demitido do ABC após empate com Santa Cruz-RN

Roberto Fonseca - técnico do ABC (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)Roberto Fonseca deixa o ABC após empate em Santa Cruz (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)
Roberto Fonseca não é mais treinador do ABC. Após o empate por 1 a 1 com o Santa Cruz-RN, neste domingo, no Estádio Iberezão, o vice-presidente financeiro e de relações institucionais do Alvinegro, Rogério Marinho, se reuniu com o técnico e confirmou a demissão. O anúncio foi feito pelo clube em uma rede social.
Roberto Fonseca chegou ao ABC na reta final da Série B 2014, após a saída de Moacir Júnior. No total, ele dirigiu o ABC em 15 jogos, com oito vitórias, cinco empates e duas derrotas. 
Ele deixa o ABC invicto no Campeonato Potiguar, com três vitórias e quatro empates. Com 13 pontos, o Alvinegro ocupa a quinta posição na tabela de classificação e está praticamente fora do páreo pelo título do primeiro turno.
O clube terá uma semana para escolher o novo nome que vai comandar o futebol, já que só volta campo no próximo domingo. O adversário será o Baraúnas, no Estádio Walter Bichão, em Macau. A partida está marcada para as 21h.
G 1 RN

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário