Potiguar contrata atacante Carlinhos Bala para o Estadual

O Potiguar fechou com o atacante Carlinhos Bala, de 35 anos, para a sequência do Estadual 2015. O novo reforço para o setor ofensivo estava atuando no América de Recife/PE e será apresentado na segunda-feira (23), em horário e local ainda a definir pela diretoria.
Carlinhos Bala defenderá equipe mossoroense no segundo turno do Estadual (Foto: Divulgação)
Carlinhos Bala defenderá equipe mossoroense no segundo turno do Estadual (Foto: Divulgação)
Carlinhos Bala ficou nacionalmente conhecido em 2005, quando foi um dos principais jogadores do Santa Cruz/PE, na campanha que terminou com o acesso da equipe à Série A do Brasileirão, marcando 12 gols. Na mesma temporada, Carlinhos Bala foi artilheiro com 20 gols do Campeonato Pernambucano.
Foi vendido ao Cruzeiro em 2006, em 2007 foi emprestado ao Sport/PE, onde foi o artilheiro da equipe na temporada. Em 2008, Carlinhos Bala foi o destaque do Sport na conquista do inédito título da Copa do Brasil, onde no segundo jogo da final contra o Corinthians, marcou um dos gols na vitória por 2 a 0, na Ilha do Retiro.
O atacante destacou a expectativa de fazer história com a camisa do Potiguar. “Fico muito feliz pelo acerto, a conversa com a diretoria foi muito rápida e espero fazer história no Potiguar. É um clube muito tradicional no futebol nordestino. É mais um desafio em minha carreira e espero ser novamente vencedor”.
O experiente atacante, conhecido como “O Rei de Pernambuco”, agora espera se tornar “O Rei do Rio Grande do Norte”. “Aceitei o desafio pela proposta da diretoria, que é fazer uma equipe forte, competitiva, que vá para o segundo turno em busca do título e das vagas para a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e da Série D. Fui muito feliz em Pernambuco, agora espero com a ajuda do meus companheiros ser ‘O Rei do Rio Grande do Norte’ e conquistar todos os objetivos com a camisa do Potiguar”, destacou.
Carlinhos Bala chega à Mossoró na próxima segunda-feira (23) e foi bastante elogiado pelo técnico Edson Porto. Para o atacante, o reconhecimento do seu futebol pelo atual comandante do Alvirrubro só o deixa ainda mais empolgado para vestir a camisa do Potiguar.
“Vou chegar muito focado, a diretoria está me dando um grande apoio e já vejo que os torcedores do Potiguar estão felizes com minha contratação. Agradeço desde já pelo carinho”, finalizou.

FONTE: PORTAL NO AR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário