GLOBO É DERROTADO PARA O CAMPINENSE-PB E ESTÁ ELIMINADO DA COPA DO NORDESTE

IMG_8847
Alvinho marca o único GOL da partida (Foto: Diego Simonetti/Blogdomjaor)
O Globo entrou em campo ainda com chances de classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste, mas não era uma tarefa das mais fáceis, teria que vencer seus dois últimos compromissos (Campinense e CRB) e torcer por algumas combinações de resultados, para avançar ao mata-mata da competição.  A equipe de Ceará-Mirim enfrentou o Campinense-PB, mas não conseguiu obter um resultado positivo e acabou sendo derrotado por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (12), no estádio Barretão e está eliminado. O único GOL foi marcado pelo atacante Alvinho da Raposa paraibana.
Com a vitória, o Campinense subiu para segunda colocação do grupo E, com sete pontos e manteve chances de buscar sua classificação para as quartas de final, por conta do índice técnico.  Já o Globo permanece na lanterna com dois pontos.
O Globo volta a focar no Campeonato Potiguar. Neste domingo (15) encara o Palmeira de Goianinha, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, pela sexta rodada do Estadual. A bola vai rolar às 17h.
Pela Copa do Nordeste, Globo e Campinense voltam a campo somente na próxima quarta-feira (18). A Águia de Ceará-Mirim vai até Maceió (AL) apenas para cumprir tabela diante do CRB-AL, no estádio Rei Pelé. Já a Raposa precisa vencer o líder Bahia-BA e torcer por uma combinação de resultados para saber se ficará entre os três melhores segundos colocados, que garantem a classificação para à próxima fase da competição. O jogo será realizado no estádio Amigão, em Campina Grande (PB). As partidas têm inicio para começar às 22h



FONTE: BLOG DO MAJOR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário