ESTADUAL: ALECRIM VENCE O FORÇA E LUZ E VAI PARA DECISÃO DO PRIMEIRO TURNO

100 anos Alecrim FC
Depois de 29 anos, o Alecrim volta a disputar uma decisão de Campeonato Potiguar. O Verdão encarou na noite deste sábado (14), a equipe do Força e Luz e venceu pelo marcador de 3 a 1, no estádio Barrteão, em Ceará-Mirim, em partida válida pela oitava rodada da competição. Os GOLS do Periquito foram marcados por Iguinho, Geilson e Felipe Moreia, enquanto que Azul descontou para os donos da casa.
Com essa vitória, o Alecrim permaneceu na vice-liderança, com 18 pontos e vai decidir o título do primeiro turno do Estadual. O Força e Luz segue na lanterna sem nenhum ponto, oito derrotas em oito jogos.
Após a vitória do América, somente a vitória do Alecrim na última rodada conta os rubros para conquistar o título.
No próximo domingo (22) duelam Alecrim e América-RN na briga centenária pelo título do primeiro turno do Estadual. Em  local a ser definido. Já o Força e Luz  encara na última rodada o Corintians de Caicó, no Barretão. O time elétrico vai disputar a “decisão” do rebaixamento em dois jogos (ida e volta) contra Corintians de Caicó (3 pontos) ou Palmeira de Goianinha (4 pontos), a equipe que for derrotada irá disputar a segunda divisão.
FONTE: BLOG DO MAJOR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário