Cursinho Potengi inicia sua aulas

       Iniciou-se neste sábado, 7 de março, as aulas do Cursinho Potengi, que prepara alunos do oitavo e nono anos para o processo seletivo do IFRN e Escola Agrícola de Jundiaí. Foi grande o número de alunos que deixaram para fazer sua inscrição de última hora.



 
          O Cursinho Potengi vem se consolidando na região como o cursinho que aprova. Em apenas dois anos de existência a instituição tem obtido ótimos índices de aprovação, (quase 40%).

       As aulas acontecem aos sábados das 14 às 18 horas, na Escola Estadual Maurício Freire em São Paulo do Potengi.


Professora de Língua Portuguesa Marcela Ribeiro

Professor de Matemática Edvan Santos


 
       O Diretor da escola Estadual Maurício Freire, Jean Rezende falou da importância da parceria com o Cursinho Potengi. “Além de ajudar a vários alunos a se prepararem para o IFRN, nossos alunos (do Maurício Freire) têm algumas vantagens como o concurso de duas bolsas integrais que será realizado em breve e desconto nas mensalidades”. Jean também enfatizou que a escola está voltada a parcerias e que pra ele a Escola deve está sempre “aberta” inclusive final de semana com alguma atividade, pois essa é a missão da escola.

Jean Resende diretor da Escola Estadual Maurício Freire


      Samir Lincoln, que faz parte da direção do Cursinho falou que São Paulo do Potengi ainda não despertou para a importância do IFRN em nossa cidade e que 70% dos alunos são de cidades vizinhas.

       O Professor Edvan, diretor do Cursinho espera que mais alunos possam se matricular no cursinho. Algumas cidades onde não começaram as aulas não houve divulgação na sala de aula.

      O Cursinho conta com professores super capacitados da cidade de Natal e com 13 anos de experiência. O material didático é atualizado e de excelente qualidade.
 

Jean Resende, Samir Lincoln, Edvan Santos e Marcela Ribeiro


      As Inscrições para o cursinho continuam abertas em Nilza lanches no bairro Santos Dumont. Maiores informações: 9991-4618, 8872-4683, 9168-2344.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário