Copa Natal de Futebol Sub-17 terá a participação de 30 equipes

Período para inscrições seguiu de 23 de fevereiro a 13 de março (Foto: Wellington Rocha)
Período para inscrições seguiu de 23 de fevereiro a 13 de março (Foto: Wellington Rocha)
A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), encerrou as inscrições para disputa da Copa Natal de Futebol Sub-17. A competição, que já havia sido realizada na gestão anterior do prefeito Carlos Eduardo, será retomada neste ano e faz parte do calendário de eventos do Executivo municipal para 2015.
O período para inscrições seguiu de 23 de fevereiro a 13 de março, e foram contabilizadas 30 equipes inscritas, distribuídas pelas quatro regiões administrativas da capital potiguar.
“Teremos times das zonas Sul, Norte, Leste e Oeste de Natal, o que só traz benefícios aos jovens da nossa cidade. Ficamos muito felizes com o número de times interessados em participar e esperamos dar sequência a essa competição nos próximos anos, assim como vem ocorrido com outros torneios”, destacou o secretário Eduardo Machado.
O campeonato terá início na segunda quinzena de abril, com programação a definir. Além da Copa Natal de Futebol Sub-17, o calendário de eventos ainda prevê a realização da terceira edição da Copa Natal de Futebol Sub-15 prevista para o segundo semestre, Copa do Centenário, Copa Natal de Futebol Feminino, segunda edição da Copa Natal dos Campões de Bairros no fim do ano, além de outras copas das mais diversas modalidades esportivas sendo promovidas em parceria com federações, associações e centros desportivos.

FONTE PORTAL NO AR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário