Com gols de Leandro e Nem, ABC elimina o Boavista da Copa do Brasil

O ABC não precisou se esforçar muito para voltar a vencer o Boavista na noite desta quinta-feira e garantir sua vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Leandro Amaro - de novo ele - e Nem, ambos em jogadas de bola parada, foram os autores dos gols que construíram a vitória por 2 a 0, no Estádio Frasqueirão, em Natal - o jogo de ida terminou 1 a 0 para o Alvinegro. Agora, o time potiguar aguarda o vencedor de Paysandu x Águia Negra para saber quem vai enfrentar no decorrer da competição.

ABC e Boavista, agora, voltam a campo no próximo domingo, pelos campeonatos Potiguar e Carioca, respectivamente. A equipe alvinegra encara o Globo, às 16h, novamente no Frasqueirão, enquanto o Verdão enfrenta o Bonsucesso, no mesmo horário, no Estádio Édson Passos.Justiça seja feita: o ABC mereceu avançar. Não por ter atuado bem, mas pelo Boavista ter perdido um monte de oportunidades de fazer o gol. O ápice saiu dos pés de Edmar, que tinha o gol inteiro na sua frente, mas chutou em cima do goleiro Saulo no segundo tempo. A equipe do técnico Ademir Fesan nada mais fez que aproveitar as poucas chances que surgiram, apostando principalmente na fragilidade do adversário em jogadas aéreas - os dois gols saíram desta forma.
ABC x Boavista (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)ABC volta a vencer o Boavista e avança na Copa do Brasil (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário