CAMPEONATO POTIGUAR: ALECRIM, GLOBO FC E BARAÚNAS VENCEM; CORINTIANS E PALMEIRAS FICAM NO EMPATE EM CAICÓ

CP2015

Após o fim da sexta rodada do Campeonato Potiguar. A principal partida da noite era no Clássico Rei do nosso futebol, todos os olhares eram fixados para essa partida que foi tratada como uma “decisão” por parte dos treinadores: Roberto Fonseca (Alvinegro) e Roberto Fernandes (Alvirrubro). O duelo terminou empatado em 1 a 1; confira como foi o restante da rodada, abaixo:
Potiguar de Mossoró 2×1 Baraúnas
No estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró, aconteceu o clássico POTIBA, e o Baraúnas levou a melhor sobre seu arquirrival Potiguar por 2 a 1, de virada e voltou a sonhar com o título do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Os gols foram anotados por Daniel para os rubros, enquanto que André Tavares e Emerson fizeram a festa da torcida do Tricolor.
Com a vitória, o Baru chegou aos 10 pontos e subiu para quinta colocação. Por outro lado, o Potiguar permaneceu na sétima posição, com sete pontos.
A próxima rodada está marcada para domingo (8). O Potiguar de Mossoró vai até Ceará-Mirim (RN) encarar o Globo FC no estádio Barretão. Ainda tendo que cumprir a punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva, O Baraúnas está mandando seus jogos em Macau (RN), no estádio Walter Bichão e vai receber o Corintians-RN. As partidas vão começar às 17h.
 Santa Cruz 1×2 Alecrim
O Alecrim segue surpreendendo neste primeiro turno do Campeonato Potiguar. Em Santa Cruz (RN), no estádio Iberezão, o Verdão fez mais uma vítima e bateu o Santa Cruz-RN por 2  a 1, e alcançou a segunda vitória seguida na competição. Os gols foram marcados por Eduardo Ramos para o Tricolor do Tariri, enquanto que Yguinho e Diego Mais anotaram para o Alecrim.
Com esse triunfo, o Alecrim  chegou aos 12 pontos e assumiu o terceiro lugar no primeiro turno. Já o Santa Cruz-RN vinha de dois triunfos consecutivos, caiu para a sexta posição, com nove pontos.
 A próxima rodada está marcada para domingo (8). O Santa Cruz-RN recebe o ABC no estádio  Iberezão, em Santa Cruz (RN). Já o Alecrim enfrenta o Palmeira no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN). As partidas vão começar às 17h.
clássico
 Globo FC 3×0 Força e Luz
A semana que antecedeu o duelo entre a “Matriz” do Globo FC e a “filial” do Força e Luz no estádio Barretão, em Ceará-Mirim (RN) se falava em um placar bastante elástico. Apesar dos 3 a 0 da Águia, em campo a história foi outra e a garotada do Tricolor fez de tudo para buscar sua primeira vitória. Os gols foram marcados por Robson, Itto Cruz e Jozicley.
Com o resultado positivo, o Globo alcançou os 13 pontos e voltou para a segunda posição e entrou de vez na briga pelo título do primeiro turno. Por outro lado, o Força e Luz continua sem vencer no Estadual e já acumula seis derrotas consecutivas. O tricolor segue firme e forte na lanterna da competição.
A próxima rodada está marcada para domingo (8). O Globo recebe o no estádio Barretão, em Ceará-Mirim (RN), às 17h. Já o Força e Luz enfrenta o líder América-RN na Arena das Dunas, em Natal. A bola vai rolar às 18h30.
 Corintians-RN 1×1 Palmeira-RN
Na reabertura do Marizão , em Caicó (RN), o clássico “genérico” entre Corintians-RN e Palmeira-RN  acabou empatado em 1 a 1. O resultado foi péssimo para ambas as equipes que continuam na briga para escapar do rebaixamento para segunda divisão do Campeonato Potiguar. O gol do Galo do Seridó foi marcado por Zé Maria, enquanto que Sandro empatou para o Verdão do Agreste
Com o resultado, O Galo permanece na nona  colocação, com três pontos e o Verdão aparece na oitava, com quatro, ambos continuam na briga para fugir do rebaixamento.
A próxima rodada está marcada para domingo (8). O Palmeira recebe o Alecrim no estádio Nazarenão, em Goianinha (RN). Já o Corintians-RN vai até Mossoró (RN) enfrentar o Baraúnas, no estádio Nogueirão. A bola vai rolar às 17h.
BLOG DO MAJOR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário