Alecrim fecha acordo e final vai ser na Arena

A decisão da Taça Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Estadual,  será na Arena das Dunas. O Alecrim conseguiu entrar em acordo com o consórcio responsável pela administração da praça esportiva e a negociação será fechada integralmente hoje, quando as partes vão sentar para definir os preços dos ingressos. A partida está confirmada para às 18h45.


Arena das Dunas volta a abrigar um jogo decisivo no EstadualArena das Dunas volta a abrigar um jogo decisivo no Estadual

O presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo, acredita que a diretoria alecrinense  tomou a atitude correta e que o palco estará a altura do espetáculo. “Nessa partida, em termos de calendários,  estará em jogo algo em torno de R$ 1 milhão de reais. Isso se levarmos em consideração a presença na final e as vagas na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste do campeão desse turno”, destacou o dirigente.

O presidente do Alecrim, Washington Rodrigues, acredita que o clube não terá prejuízo com o contrato firmado e que já terá lucro se comparecerem 8 mil pessoas a Arena das Dunas. O verdão também quer arbitragem local e diz não haver qualquer tipo de restrição aos nomes disponíveis. 

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário