ABC vence Boavista/RJ na estreia da Copa do Brasil

O ABC enfrentou a equipe do Boavista/RJ, nesta quarta-feira (4), em sua estreia na Copa do Brasil 2015.  A partida, realizada no Estádio Eucy Resende, em Saquerema/RJ, acabou em vitória alvinegra por 1 a 0. O gol abecedista foi anotado pelo zagueiro Leandro Amaro, de cabeça após cobrança de escanteio, aos 26 minutos do segundo tempo.

Antonio Carlos /FuturaPressABC precisava vencer por dois gols de diferença para eliminar jogo de voltaABC precisava vencer por dois gols de diferença para eliminar jogo de volta

Como a equipe potiguar não venceu os donos da casa por dois ou mais gols de diferença, haverá jogo da volta. O duelo está marcado para o dia 19 de Março, às 19h30, no Estádio Frasqueirão.

O Alecrim também estreará nesta quarta-feira (4). O alviverde medirá forças com o Tupi/MG, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. A bola irá rolar a partir das 20h30. Esta é a primeira participação do Alecrim, prestes a completar 100 anos, na Copa do Brasil.

América e Globo estrearão apenas no dia 1ª de abril. As equipes se enfrentarão no Estádio Barrettão, em Ceará-mirim, a partir das 20h30.

TRIBUNA DO NORTE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário