Web Rádio São Paulo ganha novo estúdio

 A Web Rádio São Paulo mudou de endereço. A emissora está situada na Rua Artur Mangabeira, 29 A, (por trás da prefeitura) em um local mais amplo, confortável e arejado, com móveis projetados, além de equipamentos mais modernos e sofisticados, com o intuito de proporcionar a nossos colaboradores, patrocinadores e especialmente a você ouvinte uma rádio cada vez melhor, com mais, qualidade, interatividade e novas tecnologias. Essa é a segunda vez em pouco mais de um ano que a Web Rádio fica de roupagem nova.


          A Web Rádio foi ao ar ao vivo pela primeira vez em 04 de novembro de 2013, com o programa Bate Bola, em um estúdio feito de material reciclado utilizando como acústica bandejas de ovos. A primeira casa da web foi na Lan House Akácio Net.

Primeiro estúdio da Web Rádio

Primeiro estúdio da Web Rádio

Primeiro estúdio da Web Rádio

Primeiro estúdio da Web Rádio

          Seis meses depois a rádio estava crescendo e a necessidade de melhorar a estrutura era uma necessidade. Em uma pareceria com Jarbas Variedades à rádio passou a funcionar em um local mais amplo e de independência física.

Segundo estúdio da Web Rádio


Segundo estúdio da Web Rádio

Segundo estúdio da Web Rádio

Segundo estúdio da Web Rádio

Segundo estúdio da Web Rádio

          Recentemente (nos últimos dois meses) a direção da emissora vinha trabalhando num projeto ambicioso de se fazer um estúdio digno de uma grande rádio e resolveu investir mais uma vez. Com planejamento, organização, metas, parcerias além de muita coragem, garra, disposição e trabalho em equipe a Web Rádio tem agora uma casa nova, dentro dos padrões da radiodifusão. Desta vez a parceria para a nova localização, foi feita com Alda e Ricardo da Copiadora Central. Confira algumas imagens  a seguir de como ficou o noco estúdio da Web Rádio São Paulo:













A Web Rádio deixa o convite aberto a todos que quiserem conhecer as suas novas instalações. Rua Arthur Mangabeira 29 A - centro - São Paulo do Potengi/RN. Funcionamento e programação ao vivo das 8 as 22 horas. 




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário