Sem Max e Cascata, América divulga relacionados

Dos 11 gols anotados pelo América na atual temporada, 5 foram marcados por dois jogadores alvirrubros que não entrarão em campo neste sábado (14), quando o a equipe americana enfrentará o Baraúnas, no Estádio Iberezão, em Santa Cruz. A lista de relacionados para a partida não conta com o atacante Max, que fez três gols, e o meia Cascata, que balançou as redes adversárias duas vezes, poupados em virtude de cansaço muscular. O volante Zé Antônio, que trata de um desconforto no calcanhar esquerdo, também desfalca o alvirrubro.

"É um jogo decisivo e a tendência é que a gente utilize força máxima, a exceção daqueles jogadores que realmente estiverem numa condição mais desgastante. Mas nossa equipe está suportando bem essa maratona, vem conseguindo vencer as partidas e temos tudo pra fazer mais um grande jogo neste sábado", destacou o técnico americano, Roberto Fernandes.

Júnior SantosMax esteve em campo por todos os minutos em que o América jogou neste anoMax esteve em campo por todos os minutos em que o América jogou neste ano

Confira, abaixo, a lista de jogadores convocados:

Goleiros: Busatto e Pantera;
Laterais: Walber, Magalhães e Arthur Henrique;
Zagueiros: Edson Rocha, Zé Antônio Potiguar e Flávio Boaventura;
Volantes: Tiago Dutra, Judson, Maguinho, Marcus Vinicius e João Victor;
Meias: Daniel Costa e Thiago Potiguar;
Atacantes: Alfredo, Emerson e Alekito.

TRIBUNA DO NORTE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário