ROBERTO FONSECA TESTA UMA NOVA FORMAÇÃO PARA ENCARAR O ALECRIM

FullSizeRender
Roberto Fonseca poderá realizar várias mudanças para encarar o Alecrim (Foto: Diego Simonetti/Blogdomajor)
O ABC voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira (19) no CT Alberi Ferreira de Matos, visando o clássico Potiguar diante do Alecrim, sábado (21), no estádio Nazarenão, em Goianinha, às 16h (horário local).
O treinador alvinegro, Roberto Fonseca, ainda não definiu sua equipe, mas pelo que estamos observando durante os treinamentos e os jogos, deve ocorrer algumas mudanças para o clássico no final de semana. O meio campista Sandro e o atacante Kayke que vinham como titular desde a pré-temporada, poderá perdes espaço para Anderson Paraiba e Clebinho, respectivamente.
Mudança certa é a volta do zagueiro Suéliton que ficou de fora contra o Corintians de Caicó na rodada passada, devido a um novo contrato com o Alvinegro e que seu novo não tinha aparecido no BID da CBF. O jogador vai compor ao lado de Leandro Amaro e, com isso, Luizão que não fez uma boa partida contra o Galo do Seridó, vai voltar para o banco de reservas.  O meio campista Zé Mario é dúvida para o clássico. O jogador reclama de dores no quadril esquerdo, fez exames hoje (quinta-feira) e vai ser avaliado ainda pelo Departamento Médico.
O time que treinou foi: Saulo, Reginaldo, Suélinton, Leandro Amaro e Michel; Fábio Bahia, Daniel Amora, Erivelton, Anderson Paraíba e Clebinho; Fabinho Alves.
Roberto Fonseca vai definir sua equipe titular no último treinamento desta sexta-feira (20) no CT.

BLOG DO MAJOR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário