Potiguar dispensa cinco e aguarda lateral

A vitória sobre o Força e Luz no domingo passado pelo placar de 3 a 2 não foi suficiente para deixar a diretoria do Potiguar satisfeita. A cúpula alvirrubra acertou a dispensa de cinco jogadores, com a justificativa de enxugar a folha salarial e trazer novos atletas. O zagueiro Márcio Paraíba, o lateral-esquerdo Alexandre Gonçalves, o volante Pedro Ivo, o meia Jean Alisson e o atacante Adriano foram liberados e não fazem mais parte do elenco do time Príncipe.
“Precisamos cortar gastos e na noite desta segunda-feira (9), nos reunimos com os atletas e os comunicamos que estamos liberando eles para buscarem novos clubes. Tudo foi resolvido em comum acordo”, disse ao site oficial o gerente de futebol do clube, Neto Juremal.
Por outro lado, o Potiguar aguardava até o final da noite de ontem a chegada em Mossoró do lateral-direito Bruno Paraíba, de 28 anos e que estava defendendo o Goianésia, clube que disputa a primeira divisão do futebol goiano.

Mudança
A Federação Norte-rio-Grandense de Futebol (FNF) alterou o local da partida entre Potiguar e Alecrim, no próximo sábado. Agendado inicialmente para acontecer em Santa Cruz, o confronto será realizado no Estádio Edgarzão, em Assu, às 17h.

GAZETA DO OESTE 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário