Potiguar anuncia quatros reforços para o Estadual

O Potiguar apresentou os seus mais novos reforços para a sequência do Estadual. Tratam-se dos zagueiros Célio Lima, que veio da Francana/SP, William Vinícius, que veio do Pelotas/RS, do volante Jeferson, ex-Sousa/PB e do atacante Vitor, que veio do Moto Club/MA. Os jogadores acompanharam a vitória do Potiguar sobre o Palmeira, por 2 a 0, no Nogueirão e foram apresentados depois da partida. “Quando pintou oportunidade única de vir, não pensei muito. Deu tudo certo e conseguimos acertar. Vou trabalhar  para conquistar meu espaço e agradar o professor Edson (Porto) e meus companheiros”, disse o zagueiro Célio Lima.

William Vinicius, zagueiro, falou que espera apresentar um bom futebol com a camisa do Potiguar. “É mais um desafio na minha carreira, espero apresentar um bom futebol aqui no Potiguar e ajudar o time a conquistar os objetivos. Vamos nos dedicar forte, para buscar uma vaga na equipe”, declarou o zagueiro, que também pode atuar como volante.

Já o volante Jeferson ressaltou a felicidade em sua primeira chance no futebol potiguar. “Estou muito feliz, a expectativa é de fazer um grande campeonato. É um clube que tem uma grande torcida e uma grande história. Por isso, a expectativa é muito grande jogar num grande clube do estado. É motivo de orgulho”, disse.

O técnico do Potiguar, Edson Porto falou sobre os próximos confrontos da equipe na competição e que o foco do grupo é buscar vitórias para continuar na briga do título e sobre os novos reforços da equipe. “Tínhamos seis decisões, agora restam cinco. Sabemos que serão jogos difíceis, pois, vamos enfrentar adversários de boa qualidade. Mas estamos focados”, afirmou Porto.

TRIBUNA DO NORTE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário