Novamente afastado, atacante deve deixar o ABC



O atacante Gilmar, que tem contrato com o ABC até Dezembro deste ano (2015), e que foi reintegrado ao elenco principal neste ano, após ter sido afastado logo depois da Copa do Mundo pelo técnico Zé Teodoro, está novamente treinando com os garotos da base e não vai mais ser utilizado pelo técnico Roberto Fonseca.

No inicio do ano, após uma conversa entre Gilmar e Rodrigo Pastana, ficou definido pela comissão técnica, que o atacante teria uma nova oportunidade de mostrar seu futebol e que o clube contava com ele para a temporada. Mas depois de entrar no segundo tempo em duas partida do Estadual, contra o Força e Luz e Palmeira, Gilmar foi comunicado pelo técnico Roberto Fonseca, que não seria mais utilizado e que estava novamente afastado. Gilmar foi afastado, mas diferente da outra vez, continua integrado com o elenco, porém, treinando com os garotos da base que compõem o elenco principal.

Com o novo afastamento, Gilmar não atuará mais pelo ABC, e com isso, já busca outro clube para jogar. 

O motivo pelo qual Gilmar foi afastado as duas vezes, não se sabe, mas nos bastidores do clube, falam que é pelo lado financeiro, pois o atacante tem um dos maiores salários do elenco.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário