Lima é novidade entre convocados do ABC para encarar Potiguar; veja lista

Lima - lateral-esquerdo do ABC (Foto: Carlos Cruz/Globoesporte.com)Lima aparece pela primeira vez entre convocados do ABC (Foto: Carlos Cruz/Globoesporte.com)
O ABC confirmou na manhã desta quarta-feira a lista do 20 jogadores relacionados para o duelo contra o Potiguar. O jogo está marcado para quinta-feira, às 19h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. A novidade é presença do lateral-esquerdo Lima, que foi regularizado e aparece pela primeira vez entre os convocados.

- Sabemos que é uma semana importante, com dois jogos complicados, mas temos que pensar em cada partida de uma vez. O nosso foco é todo no Potiguar e vamos nos preparar para que possamos chegar lá, fazer um bom jogo e buscar um resultado positivo - declarou Lima, lembrando que tem o clássico contra o América-RN no próximo domingo.

O treinador Roberto Fonseca relacionou 20 atletas para a partida. A lista inclui o atacante Fabinho Alves, recuperado de inflamação na garganta. Por outro lado, o Alvinegro segue sem contar com o meia Zé Mário, ainda entregue ao departamento médico, em recuperação de uma lesão no quadril. 

Confira os relacionados:

Goleiros: Saulo e Gilvan;
Laterais: Reginaldo, Lima e Jussandro;
Zagueiros: Suéliton, Leandro Amaro e Luizão;
Volantes: Fábio Bahia, Daniel Amora, Michel e Marcel;
Meias: Erivélton, Sandro, Anderson Paraíba, Clebinho e Jandson;
Atacantes: Fabinho Alves, Kayke e Júlio César
G 1 RN

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário