Federação muda horário do clássico ABC x América-RN e mais três jogos

O primeiro clássico entre ABC e América-RN em 2015 teve seu horário alterado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol, em resolução publicada na tarde desta segunda-feira. De acordo com a tabela da FNF, o jogo está previsto para acontecer no Estádio Frasqueirão, mas ainda pode ser transferido para a Arena das Dunas até o fim da semana. A partida, inicialmente marcada para 17h, foi transferida para 18h30 para atender ajuste da grade de programação da emissora que detém os direitos de transmissão da competição. A Federação divulgou ainda outras três alterações na tabela, incluindo jogos da quinta e sexta rodadas.
ABC x Luverdense Frasqueirão (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Por enquanto, o Clássico Rei está marcado para o Estádio Frasqueirão (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

Como o Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, continua interditado por falta de laudos, o jogo entre Alecrim e Baraúnas foi transferido para o Estádio Nazarenão, em Goianinha. Dia e horário foram mantidos. A partida será nesta quarta-feira, às 20h30.

Pela sexta rodada, marcada para o fim de semana, Globo FC x Força e Luz seria disputado no sábado, às 17h, no Barretão, em Ceará-Mirim, mas a FNF remarcou o confronto para o domingo, mantendo horário e local.Outro duelo que sofreu alterações foi Corintians-RN x Globo FC. O confronto foi transferido para o Estádio Iberezão, em Santa Cruz, passando para a quinta-feira, às 20h. Antes, seria na quarta-feira, às 20h30, no Marizão, mas o estádio em Caicó segue sem a liberação dos Bombeiros.
G1 RN

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário