Cursinho Potengi abre matrículas de Cursinho preparatório para o IFRN

        Educação e conhecimento são os melhores presentes que os pais podem dar a seus filhos. Atualmente o ensino federal de nível médio e profissionalizante tem se destacado na formação de grandes profissionais. 



      O IFRN realiza dois processos seletivos, sendo que a primeira avaliação acontece geralmente no mês de agosto e a segunda no final de novembro ou início de dezembro. A 1ª avaliação só participa alunos de escolas públicas que estão cursando desde da 1ª série até o 9º ano, caso ele tenha cursando algum ano letivo numa escola privada, só poderá participar da 2ª avaliação juntamente com os alunos da rede privada.



       Para auxiliar nesse processo, O CURSINHO POTENGI que tem como objetivo preparar adolescentes que estejam cursando o 9º ano (antiga 8ª série) do ensino fundamental visando sua aprovação no Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN ou Escola Agrícola de Jundiaí está com matrículas abertas.

       Alunos que estejam concluindo o ensino fundamental, alunos que estejam cursando o 8º ano (7ª série), também podem fazer o cursinho, assim como aquele que já está cursando o ensino médio.

       As aulas acontecem aos sábados, das 14 às 18 horas na Escola Estadual Maurício Freire em São Paulo do Potengi.

Os professores são super capacitados da cidade de Natal e com 13 anos de experiência.
  • Edivan Santos – Matemática
  • Marcela Ribeiro – Língua Portuguesa e Produção Textual (Redação)
       Material atualizado e o índice de aprovação do Cursinho Potengi por processo seletivo é de quase 40% em apenas 2 anos de existência.

       As Inscrições estão abertas na Rua Francisco Rafael de Oliveira, 182, “NILZA LANCHES”, bairro Santos Dumont, São Paulo do Potengi/RN.
Início das aulas dia 07 de março.
Não perca tempo. Faça agora mesmo sua matrícula. Vagas Limitadas!
     Mensalidade apenas R$ 50,00 reais. Maiores informações: 9991-4618, 8872-4683, 9168-2344.


Cursinho Potengi. O cursinho que aprova!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário