Corintians-RN e Globo FC empatam por 2 a 2 no Iberezão, em Santa Cruz

Corintians-RN e Globo FC fizeram jogo bem movimentado na noite desta quinta-feira e empataram por 2 a 2. O confronto marcou a estreia do técnico Pedrinho Albuquerque no Galo do Seridó e foi realizado no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz. O Marizão, em Caicó, só foiliberado para partidas oficiais na tarde desta quinta-feira.
O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes, que têm objetivos diferentes neste primeiro turno do Campeonato Potiguar. Enquanto o Galo do Seridó briga contra o rebaixamento, a Águia de Ceará-Mirim ainda sonha com o título da Copa Cidade do Natal. O Corintians agora tem dois pontos, mas continua na penúltima colocação. O Globo, que chegou aos 10 pontos, permanece na terceira posição.
Na próxima rodada, marcada para domingo, o Galo do Seridó encara o Palmeira na volta ao Marizão, às 18h30. Já o Globo duela com o Força e Luz, às 17h, no Barretão, em Ceará-Mirim.
Os gols
O Globo saiu na frente com um gol de Rivaldo, aos 38 minutos do primeiro tempo. Zé Maria empatou logo depois, aos 41. Mesmo com pouco tempo de trabalho à frente da equipe, já que assumiu o comando do grupo na terça-feira, Pedrinho Albuquerque conseguiu animar os jogadores e o Corintians quase virou o placar no início da segunda etapa. O time de Ceará-Mirim, porém, foi mais eficiente e fez o segundo com Romarinho, aos 17 minutos. O Galo foi valente e, mais uma vez, mostrou poder de reação para empatar com Júlio Palmeira, aos 25.
G1 RN

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário