COM UM A MENOS, GLOBO FC SEGURA O CAMPINENSE-PB E EMPATA SEM GOLS PELA COPA DO NORDESTE

leandro sena
Leando Sena fecha o time do Globo e sai com um ponto de Campina Grande (PB) (Foto: kaline Rodrigues/assessora do Globo FC)
Nem mesmo a pressão do Campinense foi suficiente para furar o bloqueio do Globo, que jogou com um a menos durante todo o segundo tempo. As duas equipes ficaram mesmo no empate sem gols, na noite desta quinta-feira (12), no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
Isolou a bola: Mal começou a segunda etapa e o arbitro pernambucano Gilberto Rodrigues Castro assinalou penalidade para o Campinense-PB. O atacante da Raposa Alvinho invadiu a área e foi calçado pelo zagueiro Marcelo, que ainda levou cartão vermelho, pênalti claríssimo e expulsão corretíssima. Na cobrança, o atacante Reginaldo Júnior erra feio e manda longe da trave do goleiro Rafael.
Com esse resultado, a Águia de Ceará-Mirim obteve um bom resultado, devido as  circunstancias que foi a partida. Globo FC e CRB dividem a segunda posição do Grupo E, com dois pontos. Já o Campinense segue na lanterna com nenhum ponto, e o Bahia lidera, com quatro pontos ganhos.
O Globo FC dá uma pausa na Copa doo Nordeste e volta suas atenções para o campeonato Estadual contra o Santa Cruz-RN, domingo (15), no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. A partida é válida pela terceira rodada da competição. A bola vai rolar às 17h (horário local).
Na volta para Copa do Nordeste, o Globo FC  encara o Bahia-BA, em casa, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim.  O jogo será na próxima quarta-feira (18), às 22h20 (horário de Brasília). Na quinta-feira (19), às 22h45 (horário de Brasília), o Campinense-PB vai até Maceió encarar o CRB-AL, no estádio Rei Pelé.
BLOG DO MAJOR

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário