Com Cascata de volta, América divulga relacionados


Depois de golear o Serrano/BA, em sua estreia na Copa do Nordeste, o América enfrentará o Confiança/SE, pela segunda rodada da competição. A partida será realizada nesta quarta-feira (11), a partir das 16h30, na Arena das Dunas - após apresentação do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), a Arena foi liberada pelo Ministério Público. O confronto vale a manutenção do alvirrubro na liderança do Grupo A, já que o adversário da vez derrotou o favorito Vitória na rodada inicial e soma o mesmo número de pontos do time potiguar.

O técnico americano, Roberto Fernandes, relacionou 22 atletas para o duelo desta quarta-feira (11). Poupados do confronto contra o Corintians de Caicó, pelo Campeonato Potiguar, o meia Cascata e os volantes Zé Antônio e Tiago Dutra voltam a integrar a lista.
Adriano AbreuCascata marcou gols nas estreias do América no Campeonato Potiguar e na Copa do NordesteCascata marcou gols nas estreias do América no Campeonato Potiguar e na Copa do Nordeste

"Vai ser um jogo difícil, um jogo complicado. Até o momento, é o adversário que está melhor preparado. O Confiança começou a trabalhar desde novembro e já tem uma equipe absolutamente definida há algum tempo. Estamos procurando trabalhar com nosso grupo, para suportar essa maratona de jogos, e temos condições de buscar um grande resultado", comentou o treinador.

Confira, abaixo, a lista de atletas relacionados para a partida.

Goleiros: Busatto e Pantera;
Laterais: Walber e Arthur Henrique;
Zagueiros: Edson Rocha, Cléber, Zé Antônio Potiguar e Flávio Boaventura;
Volantes: Tiago Dutra, Judson, Maguinho, Marcus Vinicius, Zé Antônio e João Victor;
Meias: Daniel Costa, Thiago Potiguar, Júnior Timbó e Cascata;
Atacantes: Alfredo, Max, Emerson e Alekito.

O outro jogo do grupo, entre os baianos Vitória e Serrano, acontecerá também nesta quarta-feira (11), às 19h, no Estádio Barradão, em Salvador.

TRIBUNA DO NORTE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário