América goleia o Palmeira de Goianinha e se isola na liderança

Os mais de 3.000 torcedores que compareceram à Arena das Dunas na noite desta quarta-feira (25), acompanharam a vitória do América no confronto contra o Palmeira de Goianinha, pelo placar de 5 a 0. O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Potiguar. Os gols da partida foram marcados por Zé Antônio Potiguar, aos 6 minutos de jogo e Daniel Costa, aos 46 da primeira etapa. No segundo tempo, Glaucio, Álvaro e Alfredo ampliaram o marcador alvirrubro.

Adriano AbreuO atacante Glaucio foi o autor do terceiro gol da equipe alvirrubraO atacante Glaucio foi o autor do terceiro gol da equipe alvirrubra

Com a vitória, o América mantém a liderança do Campeonato Estadual com 13 pontos. Após a goleada, o Alvirrubro volta todas suas atenções para o clássico do próximo domingo, contra o ABC, no Frasqueirão.

Reforço
No intervalo da partida, o América apresentou, aos torcedores presentes na Arena das Dunas, dois reforços para a sequência da temporada: o lateral esquerdo Juninho e o atacante Gilmar, que conseguiu, na Justiça do Trabalho, a rescisão com o ABC e já acertou com o Alvirrubro. A expectativa é de que ambos, que vinham treinando normalmente nas suas antigas equipes, possam estar regularizados e à disposição do técnico Roberto Fernandes para o clássico de domingo. “Fiquei triste como as coisas foram conduzidas, mas feliz por essa nova etapa na minha vida. Vou trabalhar para ajudar o América nesse ano para alcançar suas metas e seus objetivos”, disse Gilmar.

TRIBUNA DO NORTE
Daniel Costa foi o autor do segundo gol da partida - Foto:Adriano Abreu

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário