Um bom público comparece a abertura da Copa Potengi de Futsal, mas time da casa estréia com derrota

     Aconteceu na noite desta quarta-feira (14) no Ginásio Poliesportivo Aluísio Alves, a abertura da 31ª edição da Copa Potengi de Futsal. Um bom público compareceu a nossa principal praça esportiva para acompanhar dois grandes jogos. A Web Rádio São Paulo transmitiu a rodada de abertura da competição

     No primeiro jogo da noite, numa partida bastante disputada,  a Seleção de Barcelona  venceu por 2 a 1 a Seleção de Lagoa de Velhos. Playboy de Isaac marcaram para seleção barcelonense, enquanto Rico descontou para equipe lagoense. Barcelona encara agora a Seleção de Campestre na próxima rodada, enquanto o selecionado de Lagoa de Velhos enfrenta São Paulo do Potengi. A arbitragem desta partida foi conduzida por Giliarde  Belmont e Jefinho Potengi.

Repórter Emerson Madson entrevistando atleta de Lagoa de Velhos

Repórter Vandinho Amaral entrevistando atleta de Lagoa de Velhos

Seleção de Barcelona



     No segundo jogo da noite, o time da casa, a Seleção de São Paulo do Potengi, enfrentou a forte Seleção de São José de Campestre e perdeu por 4 tentos a 2.

Seleção de São Paulo do Potengi

Seleção de São José de campestre



O jogo: A partida começou equilibrada com ambas as equipes se observando. Os primeiros lances de perigo foram criados pelo time local com Guinha e depois Adson. Mesmo pressionando, foi campestre quem abriu o placar em seu primeiro lance de perigo com um chute forte de Fco. Marques, no Ângulo do jovem goleiro Mateus Beueuza. Não demorou muito para São Paulo do Potengi  reagir. Após boa troca de passes Adson encontra Guinha, que bate forte sem chances para o goleiro adversário. Com o empate o jogo passou a ficar mais truncado com alguns jogadores recebendo cartões amarelos por faltas e reclamações. No finalzinho do primeiro tempo Campestre faz 2 a 1 e vai para o intervalo com a vantagem no placar. No segundo Tempo campestre marcou mais duas vezes, enquanto São Paulo apenas uma. Final: São José de Campestre (Bahia) 4 X 2 (ADSSP) São Paulo do Potengi.

Ficha Técnica:
São Paulo do Potengi: Mateus, Nadin, Adson, Guinha, Arthur, Gleisson, Marquinhos, rabo Fino, Leandro, Keninha, Felipe Fabele e David Paredão.

São José de Campestre: Jacó, Marcos, Leoni, Fábio, Sebastião (Sabará), Kleber, Erivelton, Edson, José Francisco, Francisco Marques, José Eudes, Tiago e Bruno.
Gols:     Fco. Marques (2) e Marcos (2) – Campetre
                Guinha e Adson – São Paulo do Potengi.
                Arbitragem: Elias Alves e Jefinho Potengi.


imagens do 1º dia de Copa Potengi 2015 (fotos: Nicolas Matheus)




















ATENÇÃO - FIQUE LIGADO:

Tudo sobre a copa Potengi você confere da resenha Bate Bola da Web Rádio São Paulo que vai ao ar de segunda a sexta do meio dia a uma da tarde. Você ouve através do site  http://webradiosaopaulo.com/ via celular através do Aplicativo Tune In Rádio ou através de um dos quase 40 blogs parceiros que restransmitem a programação da emissora.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário