Semifinais definidas e hoje a noite conheceremos os finalistas

          Aconteceu na noite desta quarta-feira (28) no Ginásio Aluísio Alves em São Paulo do Potengi, a segunda rodada das quartas de finais da Copa Potengi 2015. Confira os resultados: Seleção de Barcelona 3 X 3 Seleção de Serra Caiada (Serra Caiada jogava pelo empate e avançou as semifinais).Seleção de Bento Fernandes 6 X 0 Seleção de Lagoa de Velhos (Bento Fernandes Classificado)

          No primeiro jogo da noite, o torcedor pode presenciar uma partida eletrizante entre as seleções de Barcelona e Serra Caiada. Ambas as equipes procuravam buscar o gol o tempo todo, tanto que foi uma das partidas com mais chutes a gol da competição. No primeiro tempo a Seleção de Serra Caiada foi melhor e chegou a abrir 2 a 0. Após algumas mudanças a equipe barcelonense passou a se comportar melhor dentro de quadra e no segundo tempo chegou a virar a partida para 3 a 2 mas não aguentou a forte pressão imposta pela seleção adversária e cedeu o empate no finalzinho do jogo. A Seleção de Serra Caiada jogava pelo empate pois havia feito melhor campanha na primeira fase.

Seleção de Barcelona

Seleção de Serra Caiada


         No jogo de fundo a atual campeã, Bento Fernandes com seus dois quartetos (um formado por atletas locais e outro por contratados) não tomou conhecimento da reforçada Seleção de Lagoa de Velhos e aplicou a maior goleada da Copa Potengi 2015 até o momento, 6 a 0. Mesmo com o placar elástico, a partida foi muito disputada inclusive com dois atletas sendo expulsos por causa de troca de agressões, Júnior Rebolado pelo time lagoense e Rogério pela equipe de Bento Fernandes.
 
Seleção de Beto Fernandes



Seleção de Lagoa de Velhos
 

         As duas partidas foram transmitidas ao vivo pela Web Rádio São Paulo, em conexão com a FM Barreto da cidade de Bento Fernandes e também com cerca de 40 blogs parceiros que retransmitem a programação da emissora pela internet.


Emerson Madson o Repórter Arena

Geysson Barbosa (Comentarista de Bento Fernandes da Barreto FM) Josivan Afonso (Narrador) e Zé Brasil (na técnica de som)



Os confrontos das semifinais ficaram assim:
São Paulo do Potengi X São José de Campestre
Bento Fernandes X Serra Caiada
 Os jogos acontecem hoje a partir das 8 da noite.


        Tudo sobre as partidas de ontem e as últimas novidades sobre a Copa Potengi de Futsal 2015 você confere no Programa Bate Bola da Web Rádio São Paulo que vai ao ar a partir do meio dia.

Você pode ouvir pelo site: http://webradiosaopaulo.com/
Acessando os quase 40 Blogs Parceiros da Web Rádio
ou via celular baixando o aplicativo: TuneInRádio

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário