Equipes começam a se reforçar para a fase decisiva da Copa Potengi 2015

          Nesta terça (27) começa a fase de quartas de final da Copa Potengi 2015 e as seleções começam a se reforçar. A Seleção de São Paulo do Potengi fez 5 contratações para a fase decisiva da competição: Cris, goleiro da URV de São Gonçalo, Alanzinho ex-atleta do ABC e campeão do Circuito Potengiense de Futsal em 2013 pelos Mercenários, além de Almir, Biro Biro e Preto, trio bastante conhecido do torcedor potiguar que já atuaram juntos em diversas equipes como ABC Art C, América Cavaleiros do Forró, URV, Seleção de Riachuelo na Copa Potengi 2014, dentre outras. Na primeira fase o Treinador Roberto pereira já havia sido contratado. A informação foi confirmada na resenha Bate Bola  da webradiosaopaulo.com desta segunda feira  por Juninho Fox um dos líderes da ADSPP (Seleção de São Paulo do Potengi).
          A Seleção de São Paulo do Potengi enfrenta a Seleção de Tangará que está fazendo suspense em relação a contratações. A duas seleções fazem a primeira partida desta terça no ginásio Aluisio Alves a partir das 20 horas. Logo em seguida, fechando a primeira rodada das quartas de finais a Seleção de Campestre (única com 100% de aproveitamento na primeira fase) vem completíssima para enfrentar a Seleção de João Câmara. 
          Agora é pra valer, quem perder dá adeus a competição, emoção não vai faltar!



Elias Alves e Juninho Fox no Programa bate Bola da Web Rádio São Paulo


Confira os atletas contratados pela Seleção de São Paulo do Potengi:

Alanzinho

Almir

Biro Biro

Preto


          Quem também esteve presente na resenha Bate Bola da Web Rádio São Paulo desta segunda foi o goleiro Kaká Paredão que informou que está em negociação com a Seleção de Lagoa de Velhos para a fase decisiva da Copa Potengi. Kaká recebeu o convite para atuar por SPP, mas afirmou que estava a trabalho em Natal e sem tempo de treinar pela Seleção local e achava injusto chegar de repente e tomar o lugar dos atletas que já vinham treinando.

Josivan Afonso e Kaká Paredão nos bastidores do BB (Bate Bola)


A qualquer momento teremos mais informações sobre as demais seleções participantes.


Fique por dentro das últimas novidades da Copa Potengi na resenha Bate Bola da Web Rádio São Paulo.
De segunda a sexta a partir do meio dia. 

Você pode ouvir pelo site: http://webradiosaopaulo.com/
Acessando os quase 40 Blogs Parceiros da Web Rádio
ou via celular baixando o aplicativo: TuneInRádio



Joelson França

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário