Copa Potengi tem hoje última rodada da 1ª fase e dia 27 começa mata mata

          Ontem (22) aconteceu a penúltima rodada da 1ª fase da Copa Potengi de Futsal 2015. No primeiro jogo da noite a atual campeã, Seleção de Bento Fernandes, com vários desfalques apenas empatou diante da Seleção de Serra Caiada. Fabricio e Marcelo marcaram para Bento Fernandes, enquanto Poivinha e Juninho descontaram para Serra Caiada. Com o resultado Bento Fernandes permaneceu na liderança do grupo B com 4 pontos e Serra Caiada assumiu a 2ª posição também com 4 pontos. Bento Fernandes tem um jogo a menos.

          No segundo jogo da noite, também válido pelo grupo B, a Seleção de Tangará, que havia estreado com derrota, conseguiu se recuperar na competição com uma vitória de 1 a 0 diante da Seleção de João Câmara. O único gol do jogo foi marcado por Craúna.


RESULTADOS DESTA QUINTA - 22/01



CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA
Atualizado em 23/01/2015 - 10:00 hs



          Hoje a noite acontecerá a última rodada desta fase (Bento Fernandes x Tangará   e Campestre x Lagoa de Velhos), onde se definirá a ordem de classificação de cada equipe em seu grupo e saberemos os confrontos da fase mata mata da competição que começa na próxima terça, dia 27.





Joelson França






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário