Bahia de Campestre vence João Câmara e vai encarar São Paulo do Potengi nas semifinais.

          Em uma partida bastante disputada, com vários lances que arrancaram aplausos dos torcedores, o Bahia de São José de Campestre venceu na noite desta terça (27) a forte Seleção de João Câmara por 3 a 1 a avançou as semifinais da competição.

          Apesar do placar, o jogo não foi nada fácil para o time de Campestre. A Seleção de João Câmara criou várias oportunidades, mas, desperdiçava pela falta de pontaria ou pela intervenção do goleiro Tiago de Campestre que fez excelentes defesas. Sabará, responsável pelas principais jogadas e assistências para gols, além do paredão Tiago foram os destaques do Bahia de Campestre. Pelo lado de João Câmara, Balinha e François (Françoar) foram os melhores em quadra. O atleta Bebeto (contratado como reforço) desperdiçou no mínimo duas oportunidades claras de gols que fizeram muita falta no final.

Seleção de João Câmara


        Segundo dados estatísticos fornecidos pela comissão técnica do Bahia de Campestre, a equipe soma agora 27 partidas sem perder entre amistosos, competições locais, regionais e estaduais.


      Com a vitória sobre João Câmara o Bahia de Campestre encara agora a Seleção de São Paulo do Potengi em uma das semifinais na próxima quinta (29).

Bahia de São José de Campestre



          Tudo sobre as partidas de ontem e as últimas novidades sobre a Copa Potengi de Futsal 2015 você confere no Programa Bate Bola da Web Rádio São Paulo que vai ao ar a partir do meio dia.

Você pode ouvir pelo site: http://webradiosaopaulo.com/
Acessando os quase 40 Blogs Parceiros da Web Rádio
ou via celular baixando o aplicativo: TuneInRádio




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário