Seleção de Bento Fernandes é a Campeã da Copa Potengi de Futsal 2014


     Na noite deste 24 de janeiro de 2014, tivemos uma partida épica na decisão da Copa Potengi no Ginásio Aluízio Alves em São Paulo do Potengi. Um jogo que marcou o confronto entre duas equipes distintas.  De um lado uma verdadeira constelação de estrelas, relembrando até um nome associado a uma grande esquipe espanhola, "os galacticos", do outro um time de GUERREIROS e operários da bola.

    Os Deuses do Futebol reservaram um desfecho emociante para uma partida que para muitos já tinha um roteiro pronto com a Seleção de Riachuelo, a única invicta na competição, melhor campanha, e com o tão falado 2 quartetos, sendo a grande campeã.
  
     A partida teve de tudo: bom futebol, forte marcação, dois belos gols, princípio de confusão que logo foi apaziguada pela turma do deixa disso, gols perdidos nos últimos minutos, grandes defesas de ambos goleiros além de emoção a mil na disputa por penaltis.

   Bento Fernandes jogou de igual pra igual com Riachuelo e a partida terminou empatada em 1 a 1 no tempo normal e foi para a decisão por pênaltis e a Seleção de Bento Fernandes venceu por 6 a 5.

Gols: Rogério (Riachuelo) e Hélio (Bento Fernandes)

Ainda hoje, todos os vídeos dos principais momentos do jogo:
Gols da partida
Principio de confusão
Disputa nas Penalidades
Festa dos Campeões

Aguardem

Potengi Esportes e Web Rádio São Paulo - A melhor equipe esportiva da região.


Joelson França

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário