Multiclinica Lapac e e Seleção de Riachuelo vencem e estão nas semifinais da Copa Potengi 2014

Na noite desta quarta-feira (22) o torcedor que foi ao ginásio Aluizio Alves presenciou 2 grandes jogos de futsal. A rodada da noite valia pelas quartas finais. Duas equipes já estavam classificadas: Seleção de Bento Fernandes e Big Rio da cidade de Lagoa de Velhos. Restava saber qual seria a outra semi-final. 

Primeiro Jogo da Noite: Multiclinica Lapac X Seleção de São José de Campestre

A Multiclínica Lapac, única equipe de São Paulo do Potengi ainda viva na competição, começou a partida pressionando com seus reforços contratados, Renatinho, Alisson, Júnior e Rebolado enquanto a equipe de campestre iniciou  se defendo mostrando a forte marcação, marca já registrada da equipe. A partida teve muitos lances de emoção e ambas as equipes alternaram bons momentos dentro de quadra. Os destaques do jogo foram o goleiro Kaká e o atleta Júnior Rebolado que marcou duas vezes e agora chegou a 8 gols na competição dividindo a artilharia com João Maria (Juninho) de Bento Fernandes. O Time potengiense venceu por 4 a 3 e garantiu vaga na semifinal. O adversário do Lapac sairia do jogo seguinte da noite entre Seleção de Riachuelo e Paraíso de Santa Cruz.

MultiClinica Lapac


São José de Campestre


Segundo Jogo da Noite: Seleção de Riachuelo X Paraíso de Santa Cruz ( o melhor jogo da competição até o momento)

Para quem achava que a Seleção de Riachuelo passaria fácil pelo Time de Santa Cruz se enganou. O time de Riachuelo que na primeira fase foi a melhor equipe com 100% de aproveitamento e 25 gols marcados em 4 partidas, sofreu para conseguir sua vaga para a semifinal da Copa Potengi. Riachuelo era franco favorito, mas a equipe adversária se reforçou muito bem e com isso só quem ganhou foi o torcedor que pode ver grandes craques atuando dentro de quadra. Vamos as escalações:

Riachuelo
Léo, Preto, Cleudisson, Thiago, Neilson, Roberto (Treinador) Bebeto (Aux. Técnico)
Rogério, Almir, Dedé Urêia, Joelson, Lyon, Betinho e Biro-Biro

Paraíso (Santa Cruz)
Cid, Welington, Yuri, Rani, Fabrício, Silas
Valdivino, Japa e Polo

O Atleta Chimba da equipe de Santa Cruz chegou atrasado mas atuou e logo nos primeiros lances já mostrou pra que veio procurando jogo e indo pra cima dos adversários criando belas jogadas individuais e levantando a galera que estava presente no ginásio.
Chimba


A equipe de Riachuelo abriu o placar com Biro-Biro, em um gol chorado onde a bola chegou a bater na trave por duas vezes antes de entrar. No início do segundo tempo o Paraíso voltou com tudo e conseguiu um empate após uma bela jogada de chimba, deixando seu companheiro Suerde que também chegou atrasado pra partida de frente pro gol e o mesmo só teve o trabalho de colocar pra dentro. O Jogo ganhou em emoção, os atletas principalmente de Riachuelo passaram a fazer algumas faltas principalmente em cima de Chimba que chamava a responsabilidade. Depois de um lançamento na área o pivô Betinho escola de cabeça e bola sobra na marca do pênalti de frente para Dedé Urêia que encheu o é e soltou a bomba para ampliar para Riachuelo. A equipe de santa Cruz resolveu ir pra cima de vez e depois de muito insistir consegui o empate com Japa a poucos minutos do fim. o tempo normal empatado e 2 a 2 a decisão foi para os pênaltis onde brilhou a estrela do goleiro Paredão Neilson pegando um penalti. Vitória de 3 a 2 de Riachuelo nas penalidades. 





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário