Competições esportivas movimentaram o final de semana em nossa cidade.

1º TORNEIO DO SÃO PAULO DA JUREMA

     Aconteceu neste domingo (27) na comunidade da Jurema, o primeiro torneio do São Paulo. Equipe daquela localidade o São Paulo tem apenas alguns meses de existência e passa a dividir os torcedores da jurema com o Milan a outra equipe mais antiga da comunidade. O torneio contou com a participação de 16 equipes e foi válido para o Ranking Potengi Esportes de Futsal. O grande campeão foi o ABC (aspirante) de Peba e Gilvan que faturou um troféu e um carneiro. Se a equipe titular tivesse sida campeã, marcaria 10 pontos no Ranking. A Organização foi do Zezinho e o apoio total foi do Vereador Savinho. 
     A Potengi Esportes parabeniza a todas as equipes, atletas, a organização e o Vereador Savinho. 
Vereador Savinho entregando premiação aos atletas do ABC



COPA POTENGIENSE DE JUDÔ

     Sábado, 26 de outubro realizou-se em São Paulo do Potengi a 1ª Copa Potengiene de Judô. O Evento foi promovido pela Academia Potengiense de Judô e teve o apoio de vários parceiros que também colaboram com a Potengi esportes. A competição contou com a participação de mais de 150 atletas do Rio Grande do Norte e outros estados do nordeste.

     A Potengi Esportes parabeniza os organizadores do evento e enaltece o apoio dos patrocinadores que ajudam e fazem o esporte acontecer.

Vereador Assis Aarújo - um dos patrocinadores entregando premiação

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário